desejo * !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

incertezas ..

                Nem sei se deva escrever, não sei se consigo exprimir-me em palavras demasiado simples para tal. Falar assim, de certa forma confusa, tem vindo a ser os meus modos, de todo incorrectos, mas, exprimir-me tem sido cada vez mais difícil, não me decido ultimamente! :x
                Não me falta nada, não me falta ninguém.. as pessoas que eu mais gosto, cada vez estão mais próximas, e, não me posso queixar de nada! :x ninguém, mesmo ninguém me dá tristezas, todos de proporcionam enormes sorrisos , mas , não sei , é tudo tão estranho , tanto num momento quero tudo , como a seguir nada quero; tanto num momento só me apetece rir , como no próximo é impensável sorrir ; tanto num momento quero , como no a seguir não quero ; tanto num momento arrisco, como no próximo receio; tanto num momento luto, como no a seguir desisto (…)
                Estes últimos dias não têm sido nada fáceis, tudo me parece impossível num momento e tudo se torna possível no momento seguinte.. Não sei se o que faço está certo, não sei as razões de tantas dúvidas, é uma estupidez, mas é verdade! :x
                Não sei, é estranho, tanta felicidade junta, não estou habituada por isso é tudo novo para mim, acho que tais reacções acontecem porque o meu pensamento/coração está a preparar-se para mais tarde, quando tudo se desmoronar, não sofrer, não se atingir por uma tristeza e uma mágoa enorme, não se arrepender!
                Sempre tive um “lema de vida” que é aproveitar tudo ao máximo, mas em relação a esta tremenda felicidade não sei se é o mais certo, não quero mais tarde pensar que, a culpa é minha por criar ilusões em acontecimentos que hoje me fazem sorrir e amanhã me poderão fazer chorar; acontecimentos que hoje são positivos para mim e que amanhã poderão ser negativos; acontecimentos verdadeiros hoje e amanhã nem sequer serem lembrados (…)
                Por isso, será melhor sorrir nos melhores momentos, não criar ilusões e seguir a vida, seguir sempre, pois, pensando num futuro, tudo pode mudar e, eu não tenho força para enfrentar tudo, novamente de cabeça erguida! :x
                Hoje tudo é realidade, amanhã tudo poderá ser um sonho!*


volto sempre que poder*

12 comentários:

  1. - Sim eu não me importo, sempre que puder venho aqui dar uma opiniãozita !
    - Se precisares de alguma coisa podes contar comigo !

    ResponderExcluir
  2. - Sim eu não me importo, sempre que puder venho aqui dar uma opiniãozita !
    - Se precisares de alguma coisa podes contar comigo !

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    claro que não me importo :) tentarei vir aqui sempre que poder e darei a opinião mais sincera acerca de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada agradeço muito isso , (:
      - quero sempre melhorar ! (:

      Excluir
  4. Olá :)
    Claro que não me importo de vir cá :)
    Este texto, está muito bem estruturado e para quem é nova nisto, vais muito bem :)
    Bjs $.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , (:
      - eu ainda sou nova na escrita, sempre tive muito gosto mais nunca tive coragem :$
      - vai dando a tua opiniao ! (:

      Excluir
  5. Vi o teu comentário no meu blog, já sigo querida (:
    Li o texto e sim tens muito jeito mesmo (;
    SE não for pedir muito, segue o meu também *.*
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, não está nada demais , foi só o primeiro (:
      - claro que não é , farei com muito gosto ! (:
      - beijinho ! (;

      Excluir
  6. Olá :)
    tens muito jeito, pra quem é nova .. :')
    adorei o texto.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , eu vou tentando ser assídua para que me possam apontar defeitos e / ou qualidades ! (:
      beijinho

      Excluir
  7. Não consegues seguir o meu :s?
    Volta a tentar querida , www.ofuturoestanastuasmaos.blogspot.com
    Beijo (;

    ResponderExcluir