desejo * !

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração:

Hoje decidi que deviria escrever para ti e então decidi que a primeira carta do desafio deveria ser para ti. Não me perguntes se isto que estou a fazer é bom ou mau, porque, na verdade eu não sei!
Estive a ler os títulos das cartas e a decidir qual se encaixaria melhor na nossa actualidade e, com tudo isto que se passou, esta é a mais real :c
Já olhaste bem para nós? Para a amizade que mantínhamos e que agora temos? Para as conversas do passado e para as que temos agora? Sinceramente, tu reparas como nós estamos ou sou só eu?
Sinceramente, tantas promessas, tantos carinhos, tanto tudo e agora? Ficamos como? Assim, sem falar, sem nos ver, sem confiar uma na outra, é isto que queres?
Se estamos assim, a culpa não é minha, sabes? Se estamos assim é porque o teu orgulho fala mais alto e, não vês nada do que se passa à tua volta! Eu também tenho sentimentos, sabias disso? Sabes também que eu só quero o teu bem, que se te disse tudo aquilo de forma tão fria foi porque mais ninguém teve coragem de te abrir os olhos e agora eu entendo-os, a tua reacção explica tudo!
Olho para ti e já não te conheço, não sei quem tu és, como é a tua personalidade, onde estás tu? Onde te metes-te?
Por favor amiga, olha para trás, pensa na tua vida e volta a ficar igual, tal e qual como eu te conheci, tal e qual como eras :c
Como é possível que um rapaz te faça sofrer tanto e te mude de tal forma que já nem ouves aqueles que te amam mesmo? Como é possível que reajas daquela maneira quando eu te tento ajudar? Como é possível que só vejas um estúpido que te faz sofrer e nem se importa com os teus sentimentos à tua frente? Como é possível que tu afastes toda a gente, mentindo, a dizer que estás bem só para não ouvires a dura realidade?
Em Novembro de 2010, demos um grande passo nas nossas vidas, aumentamos mais o significado da nossa amizade, para que? Para agora, quando mais precisas de mim e eu te tento ajudar tu me afastares da tua vida? Sendo assim, para que fizemos todas aquelas promessas?
Provavelmente já há mais de um mês de tudo mudou, e, desde aí eu deixo cair uma lágrima enorme por ti, para que, no futuro ele aprenda e pare de te fazer sofrer, porque tu não mereces “meu amor” :x
Tenho medo, medo que, quando tu te apercebas do mal que estás a fazer à tua vida seja tarde demais, não consigas recuperar o passado e todos aqueles que tu amas se tenham ido embora e desistido de ti..
Quando isso acontecer, a mim não me podes culpar de não te ter avisado ou até de não te ter ajudado, porque, com sofrimento eu tentei, tentei muito e tu sabes disso, mas, não quiseste saber e seguiste, cada vez pior!
Sempre pensei que, ele fosse uma boa companhia para ti e, no inicio até era, sempre te ajudou e aí sim, tu podias considera-lo um bom namorado! Agora, agora não, ele já mudou e só tu é que não vês isso, e ele aproveita-se da tua inocência para se aproveitar de ti, e faz de ti e dos teus sentimentos o que quer, sem pedir opinião, sem preconceitos, sempre a fazer-te sofrer e tu, estás a ver uma “coitadinha” porque não lhe consegues dizer um simples “NÃO!” e, ele precisava de muitos, muitos mesmo!
Se não demorares a abrir os olhos, eu ainda posso estar aqui, à tua espera para te apoiar e para te provar que não sou aquilo que tu dizes, que sempre fui uma amiga verdadeira, e sempre estive lá quando tu mais precisaste, e aí tu vais ver que os outros não aquilo que tu pensas e que, aqueles que estás a por de parte é que são aquilo que dizes, é que são “os verdadeiros” e “os que te amam”! Ainda te posso ajudar muito, ajudar a erguer-te, mas só o consigo se tu contribuíres e colaborares comigo, porque senão, sozinha não tenho forças para lutar por ti!
Sempre te confessei que era capaz de tudo por ti e pela nossa amizade e quando te prometi que estaria lá para tudo o que precisasses eu tencionava cumprir, mas, se tu não me deixares não o poderei fazer! :x
Volta para nós, abre os olhos, porque, eu não sou a única que tem saudades de ti, naquele inicio do teu namoro, aquela rapariga que, conseguia impor respeito ao namorado, conseguia ver o que era bom e mau nele… não queremos aquela rapariga que, mesmo chorando todos os dias pelo namorado, continua a dizer “sim, sim e sim” ao que ele diz, continua a fazer tudo por ele, a sofrer demasiado por ele… Eu sempre soube como tu o amas, e eu sei disso, mas, não posso permitir que tu te enterres apenas por ele, porque ele não merece que o faças!
Imagino que se lesses isto, não me darias qualquer razão, começavas a berrar comigo, a dizer que não tenho sentimentos, a dizer que não te conheço apenas por falar deste modo daquele que te faz sofrer! Mas, eu sei, que, daqui a algum tempo se te der isto para ler tu vais acabar por me pedir desculpa, por te arrepender de tudo aquilo que me disseste e por querer remediar as lágrimas que caíram por ti! Sim, eu sou a única que ainda tenho esperança que tu aprendas e que voltes a ser quem és, eu ainda espero que tu mudes para voltar para o teu lado e voltar a apoiar-te para tu aí seres mesmo feliz!
Quando quiseres, eu estarei aqui no canto à tua espera para te fazer mudar…

Tenho saudades, muitas saudades, segunda melhor amiga !



3 comentários:

  1. o blogger diz que tu apagas-te o blogue :x
    Não consigo ver :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... já li. Eu gostei mas também é um texto pessoal. ;D
      BTW, eu já não uso o meu blogger, só o meu tumblr, por isso se quiseres dar uma olhada (caso ainda não tenhas9 está à vontade :)

      Excluir
  2. Obrigada meu amor (:
    Também sabes que estou cá para tudo <3
    Amo-te *.*

    ResponderExcluir